Meu irmão querido

No dia 22/04/08, perdi o meu diamante, meu único irmão Warley.
Ele acidentou de moto no dia 12/04/08 na BR 060 perto de Cezarina/GO e não resistiu as infecções da UTI.
 
Estou passando por uma tristeza profunda, um vazio tão grande, que nem consigo explicar.
Tenho muita fé em Deus, ele ha de ajudar.
 
Deus receba meu irmãozinho em paz no céu, pois ele era tudo aqui pra mim na terra.
Warley te amo d+, você foi um pai para mim.
 
Agradeço a todos amigos e familiares pelo apoio.
 
Fiquem com Deus.
 
 

 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Meu irmão querido

  1. Joel says:

    Olá Ênio,
     
    Até o momento não havia entendido o que estava acontecendo, mas já estamos fazendo orações a Deus para que lhes dêem conforto e graça para superar tamanha dor.
     
    Que o Senhor envie anjos para os motivar e confortar nessa luta após a perda de seu irmão.
     
    Meus sentimentos,
     
    Graça e Paz a toda sua família.
     
    Joel Matos

  2. Bruno Velaz says:

    Olâ Enio!
    Gostaria de dar meus lamentos.
    Espero que tenha força para passar por esta fase.
    Abraços meu amigo.
    Bruno Velaz

Leave a comment